Bem-vindo ao nosso site

Sou teólogo, conferencista e pastor em Feira de Santana/BA, palestrante para família. Casado com a missionaria Manuela Carvalho e pai de dois filhos, Victor Guilherme e Iailana Victória. Congrego na Assembléia de Deus (ADEFS). 

 

Realizamos cursos bíblicos e teológicos.

Cursos teológicos e cursos de capacitação de pregadores (homilética e hemenêutica).

 


Contatos e Convites pelo Celular WhatsApp (75)98841-6785.

E-mail prluisclaudio@hotmail.com 

O rev. Luís Cláudio experimentou a alegria de ter ajudado a dezenas de casais no dia do seu casamento. De uma consulta pré-marital para meticulosamente realizar uma cerimônia de casamento, dirigir um ensaio ou ajudar na coordenação completa de um matrimônio, Luis Claudio, tornou-se um dos ministros de casamento mais mencionado em Feira de Santana e região. Ele é reconhecido por ministrar palestras para a família e casais e adquiriu autoridade como um orador notável e um celebrante memorável. MARQUE A CELEBRAÇÃO DO SEU CASAMENTO CONOSCO.

 

MENSAGEM DA PALAVRA

Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. Atos 20:24 (ARC)

Novidades

Um pouco de minha história

22/11/2016 17:59
Minha conversão e ministério. Eu aceitei ao Senhor no dia 13 de Outubro de 1985, na Igreja Batista Bereia em São Cristóvão/SSA em uma comunidade chamada pejorativamente de "Planeta dos Macacos". Fui batizado pelo reverendo Antonio Claudino de Oliveira no dia 31/12/1985, juntamente com minha mãe...

Um pouco de minha história

22/11/2016 17:57

Um pouco de minha história

21/11/2016 19:55
Marque uma agenda e seja poderosamente abençoado pela unção de restauração de laços de amor. Como diz o profeta Oséias: "Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor..." Os 11.4a O ministério Luís Claudio Reolive começou em 1988. Temos ensinado e pregado a palavra do Senhor em muitos lugares....

O Problema do Sofrimento

21/11/2016 19:53
"...nem tenho qualquer coisa a oferecer aos meus leitores exceto minha convicção de que quando é preciso suportar a dor, um pouco de coragem ajuda mais do que muito conhecimento, um pouco de simpatia humana tem mais valor do que muita coragem, e a menor expressão do amor de Deus supera tudo." C.S....

Exegese rabínica.

21/11/2016 19:50
A tipologia Pardes descreve quatro diferentes abordagens da exegese bíblica no Judaísmo rabínico. O nome, por vezes também escrito PaRDeS é uma sigla para as quatro abordagens: Pshat (פְּשָׁט) - o "simples significado", de um versículo ou passagem.  Remez (רֶמֶז) - "dicas" de um...

Galeria de Fotos: Página inicial

Galeria de Fotos: Página inicial

Galeria de Fotos: Página inicial

Galeria de Fotos: Pr Luís Cláudio & Missª Manuela Carvalho

Palavras-chave

Novidades

Um pouco de minha história

22/11/2016 17:59
Minha conversão e ministério. Eu aceitei ao Senhor no dia 13 de Outubro de 1985, na Igreja Batista Bereia em São Cristóvão/SSA em uma comunidade chamada pejorativamente de "Planeta dos Macacos". Fui batizado pelo reverendo Antonio Claudino de Oliveira no dia 31/12/1985, juntamente com minha mãe...

Um pouco de minha história

22/11/2016 17:57

Um pouco de minha história

21/11/2016 19:55
Marque uma agenda e seja poderosamente abençoado pela unção de restauração de laços de amor. Como diz o profeta Oséias: "Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor..." Os 11.4a O ministério Luís Claudio Reolive começou em 1988. Temos ensinado e pregado a palavra do Senhor em muitos lugares....

O Problema do Sofrimento

21/11/2016 19:53
"...nem tenho qualquer coisa a oferecer aos meus leitores exceto minha convicção de que quando é preciso suportar a dor, um pouco de coragem ajuda mais do que muito conhecimento, um pouco de simpatia humana tem mais valor do que muita coragem, e a menor expressão do amor de Deus supera tudo." C.S....

Exegese rabínica.

21/11/2016 19:50
A tipologia Pardes descreve quatro diferentes abordagens da exegese bíblica no Judaísmo rabínico. O nome, por vezes também escrito PaRDeS é uma sigla para as quatro abordagens: Pshat (פְּשָׁט) - o "simples significado", de um versículo ou passagem.  Remez (רֶמֶז) - "dicas" de um...
Itens: 1 - 5 de 5